Acusado de feminicídio, um dos mais procurados em MG é preso em Divinópolis

Um idoso de 72 anos acusado de feminicídio e que estava na lista dos criminosos mais procurados pela justiça em Minas Gerais foi preso em Divinópolis na quarta-feira (17). Ele é acusado de ter matado a ex-mulher na presença da filha de 14 anos, em 2009, em Alfenas, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi preso no Bairro Belvedere I por volta das 22h. A prisão ocorreu no mesmo dia em que o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) divulgou uma lista com fotos e nomes de 16 criminosos mais procurados pela Justiça no estado.

Criminosos procurados

Segundo o MPMG, os criminosos são autores de crimes de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo.

O projeto consiste em um esforço interinstitucional coordenado pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (Caocrim), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em aberto.

Os criminosos são condenados ou foragidos dos municípios de Alfenas, Araguari, Belo Horizonte, Buritis, Espinosa, Carmo do Cajuru, Cataguases, Conceição das Alagoas, Frutal, Janaúba, João Pinheiro e Novo Cruzeiro. A prisão deles é prioritária em razão da gravidade da conduta, reiteração delitiva, repercussão social dos crimes, dentre outros aspectos.

Denuncie

Quem tiver informações sobre a localização dos procurados pode fazer uma denúncia sigilosa à Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais pelos telefones 127 e (31) 3330-9504 ou pela página da Ouvidoria no portal do MPMG.

https://bf58c66de3303fcc85b84028feee9bcd.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Faça seu pedido