Copa do Brasil: sorteio dos mandos de campo das semifinais será na sexta-feira

A CBF vai realizar o sorteio para a definição dos mandos de campo das semifinais desta edição da Copa do Brasil, na sexta-feira (19), às 11h. Os confrontos foram chaveados desde a fase anterior. Um duelo já está definido: Fluminense x Corinthians. Do outro lado, o Flamengo também garantiu a vaga e espera o classificado de América Mineiro x São Paulo.

Como as semifinais contam com equipes da mesma cidade, antes do sorteio das bolinhas, será detalhada pela Diretoria de Competições da CBF toda a dinâmica de relação entre as partidas. O sorteio será transmitido pelo site da CBF.

Último confronto

O último semifinalista sai do confronto desta noite entre América e São Paulo. O jogo será em Belo Horizonte, no Independência, e Tricolor tem a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. 

O América é o único time mineiro que ainda está na Copa do Brasil e confia no retrospecto no Horto para reverter o resultado da ida. Na competição, o Coelho tem 100% de aproveitamento como mandante, e vem embalado após conquistar quatro vitórias consecutivas no  Campeonato Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Faça seu pedido