Martínez é apresentado pelo América no Mercado Central: ‘Estou emocionado’

O América apresentou o meia-atacante Emmanuel Martínez na manhã desta terça-feira (16). Com a presença de jornalistas e de torcedores, o evento ocorreu no Mercado Central de Belo Horizonte, local do primeiro campo gramado de Minas Gerais, estádio que pertencia ao Coelho e foi palco de grandes jogos. 

Leia mais: Balanço do América no mercado: relembre quem chegou e quem saiu nesta janela

Euler Araújo, membro do Conselho de Administração do América, e Fred Cascardo, diretor de futebol do clube, apresentaram o mais novo jogador alviverde. Martínez abriu a coletiva falando da emoção de jogar no América.

“Estou emocionado em poder chegar, é um grupo muito lindo que pude enfrentar na Libertadores. Queria poder chegar nessa cidade linda que me recebeu muito bem”, afirmou.O meia-atacante, de 28 anos, esteve presente na vitória do Coelho sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, e falou da partida e da expectativa em poder estrear.

Leia mais: América tem temporada com maior número de jogadores estrangeiros

“Boa partida contra o Santos, gostei muito do que fez a equipe, foi uma vitória muito importante. Na Copa do Brasil não poderei estar, mas domingo estarei disponível e quero ajudar a equipe para conseguir coisas importantes. São grandes jogadores”, explicou.

Martínez e o atacante Gonzalo Mastriani já estão regularizados no BID e podem estrear com a camisa americana contra o Athletico-PR, no domingo (21), às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Faça seu pedido