Vagner Mancini elogia estreia de Martinez com a camisa do América

O meia-atacante Emmanuel Martinez estreou com a camisa do América no duelo contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A entrada do argentino em campo foi antes do esperado, aos 12 minutos do primeiro tempo, quando o meia Alê se queixou de dores na coxa e precisou deixar o gramado.

Vagner Mancini, analisou o primeiro jogo de Martinez e comentou que o atleta começou um pouco tímido, tentando acompanhar o ritmo dos companheiros. No entanto, com o passar do tempo, o meia chamou a responsabilidade da partida e a equipe melhorou em campo.

“O Emmanuel Martinez, no início do jogo, estava nitidamente tentando se adaptar, porque nós ainda não tivemos tempo para que ele pudesse entrar no segundo tempo de algum outro jogo para ganhar ritmo. Ele mostrou ao longo do jogo que uma evolução e fez uma bela partida, ajudou muito a gente. O Martinez é um atleta que não se esconde do jogo e está sempre propondo o jogo de uma forma ofensiva. Após a entrada dele o time melhorou e ele acabou tendo uma excelente estreia. É sempre importante estrear sem derrota”, disse o treinador.

Martinez foi contratado pelo América junto ao Barcelona de Guayaquil e tem contrato com o clube mineiro até dezembro de 2025. Com a estreia do argentino, apenas o uruguaio Gonzalo Mastriani ainda não entrou em campo. Mastriani, não foi relacionado para a partida contra o Athletico devido um desconforto muscular, e com isso, fica a expectativa para a estreia no clássico contra o Atlético no próximo domingo (28).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Faça seu pedido